26 de jun. de 2011

E eu sigo vivendo minha vida, tentando ocultar essa paixão avassaladora que me vem queimando totalmente sem dó.  Já nem sei mais se te ver me fortalece ou consegue me destruir ainda mais.  Sua fragrância insisti em me perseguir por onde quer que eu vá.  Eu te enxergo em todos os caras que passam por mim na rua, eu sei que parece loucura, mas é a única maneira de tentar amenizar um pouco essa dor e ilusão que está aqui dentro, sorrir por simplesmente imaginar você…  Os seus olhos profundos, sua boca carnuda, sua sobrancelha torta e seu cabelo arrepiado.  E descobri uma coisa incrível que você não irá adivinhar…  Se fecho minhas pálpebras, acredite, tudo parece melhorar, o suficiente para eu não desistir tão facilmente desse amor.  Aline Amábile ☮

Quantas vezes você vai ter que cair, para aprender a não confiar em tudo o que te dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário