17 de ago. de 2011

Promete que você não vai se iludir? Promete que você não vai acreditar em tudo que ele diz? Promete não chorar por quem não te merece? Eu prometo estar aqui. Eu prometo lutar por você, gritar com você, e te dizer quando parar. Eu prometo te fazer sorrir, eu prometo estar do seu lado se algo der errado. Eu prometo cuidar de você. Mas você tem que prometer me ajudar. Eu não vou conseguir sozinha, ninguém consegue sozinho. Promete pra mim, que quando eu não puder, quando eu não estiver aqui, você vai dar conta de tudo? Promete que você vai cuidar de você como eu cuidava? Que você vai se amar do jeito que eu te amo? Promete? Eu preciso sabe que você está bem, pra eu poder ficar bem. Lembra?
tudoumaquestaodeopiniao.

Promete que você não vai se iludir? Promete que você não vai acreditar em tudo que ele diz? Promete não chorar por quem não te merece? Eu prometo estar aqui. Eu prometo lutar por você, gritar com você, e te dizer quando parar. Eu prometo te fazer sorrir, eu prometo estar do seu lado se algo der errado. Eu prometo cuidar de você. (Tudoumaquestaodeopiniao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário